Lucinari Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 http://www.maiskarate.rg3.netdeem uma notae deem opniões que seja facil a alteração, pois o layout será essetipow, esse site foi meio dificil de fazer por ser muito "simples", hehee eu não usei iframe, como sempre usofalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
So!iDuZ Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 Não gostei... sinciramente... trabalhe bem mais neleAbraços, So!iDuZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 Sem querer zoar, mas tá bizarro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Outubro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 bizarros são layouts prontos, ó o seu site... hehe, mas belezapor favor, deem opniões que ajudem, opniões últeis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 muda aquele logo do +karate la em cima....e também o meio da pagina, onde ta as novidades, e noticias...acho q fikaria legal umas tabelas, uns quadros com os textos dentro...flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 Prescisa melhorar um pouco... o menu achei um pouco simples mas ta legal, o topo eu acho que ficaria melhor se tivesse alguns efeitos de background no fundo... da mais uma icrementada ai no site e depois mostra pra gente ver tua evolução.Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 Ae cara... aquela negócio de "votar", seria bom você pedir de outra maneira! Aquele alerta toda hora é chato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 /* Aquele votar realmente assassina o site , quanto o layout tá muito simples cara, num curti melhora um pouco depois da um toque */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 acho q a sombra está meio carregada, dá uma clareada nela. acho que já vaiu dar uma melhorada, de resto eu gostei...está bem objetivo.....tente colocar um background no menu..talvez melhore....de resto na minha opiniao está bom.falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 Gostei não... Ta muito Quadrado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 Lucian0,Quanto aquele comentário pífio que você fez, saiba que não vou entrar na sua onda, e ficar trocando insultos, até porque isso coisa de piá de prédio (tipo você) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
So!iDuZ Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 Bem, Você Deveria mudar o tipo de menu, o logo os botões ou melhor praticamente o site todo Abraços, So!iDuZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Outubro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 Lucian0,Quanto aquele comentário pífio que você fez, saiba que não vou entrar na sua onda, e ficar trocando insultos, até porque isso coisa de piá de prédio (tipo você) tipo nós Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 tipo nósNÃO!TIPO VOCÊ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 huhauahauhuahaucomeçou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
So!iDuZ Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 e ficar trocando insultos,Acho que ele se digitransformou em outra pessoa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 Deixa de ser burro, ele não se digitransforma em pessoa, se DIGItransforma em DIGImon Seu burro ! ! BURRO !!! Vai ver TV GLOBINHO antes de postar aqiu !!!!@Luciano:Gostei do menu, não gostei do topo, trabalha um pouquinho mais cara !Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
So!iDuZ Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 mas mas, mas buaaaaaaaaaaa seu bobo !@lucian0:Como o John disse ta maneiro só aquele pop up que enche um poco o saco, e o resto ta maneirinho e o Logo ta meio esquesitu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 Acho que ele se digitransformou em outra pessoa Do que você ta falando? MANÉ!!!Deixa de ser burro, ele não se digitransforma em pessoa, se DIGItransforma em DIGImon Seu burro ! ! BURRO !!! Vai ver TV GLOBINHO antes de postar aqiu !!!!Na real, você é muito tosco!!! DIGI.... DIGI (que coisa de retardado) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Outubro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 aew EVERTON, vamo para de enche o saco no meu tópico??!!!tosco é você seu novato-------------------------------------------------agora para as pessoas:já tirei aquele pop-up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 Ae luciano e ewerton na moral se vocês não se gostam ao menos se respeitem.Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Outubro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 tipo, o cara avaliou, pronto tchaueu nem to postando muito mais se quer chamar os outros de toscos, que chame por PM, além de desrespeitar chamando meu site de bizarro... eu sei que é avaliação respeito todos que não gostaram, mas bizarro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IDIOTA Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 como disse lá trás, a sombra tá carregada demais....mudando isso vai ficar massa.E quanto as brigas, cai no braço com o cara...falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Outubro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 já diminui as sombras... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 E quanto as brigas, cai no braço com o cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.