Guest - SirSmart - Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 Galera eu fiz meu site em php 5, mas coloquei pra ele rodar em php 4, o problema é que está me dando erro de sessão....alguém pode me dizer o porque disso?? Eu estou inicializando as sessões assimsession_start();Tem alguma diferença de programação do php 4 para o 5??Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 esta parte das Session não tem diferença alguma, eu tenho um que funciona nos dois e não da problema.por acaso voce não esta enviando nada em html antes das session?? um include que tenha alguma saida html? pode ser isto.Qual o erro que aparece?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 Opa!!!Se na include tiver saída de html, isso pode afetar o que vem na sequência?Tipo um direcinamento para header, que não pode ter nenhuma saída html antes, se tiver uma include com esse tipo de saída, afeta o resultado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 Legal galera, vou dar uma olhada e qualquer coisa eu volto a postar..........Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - SirSmart -
Galera eu fiz meu site em php 5, mas coloquei pra ele rodar em php 4, o problema é que está me dando erro de sessão....
alguém pode me dizer o porque disso??
Eu estou inicializando as sessões assim
session_start();
Tem alguma diferença de programação do php 4 para o 5??
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.