Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Queria Saber Sobre Um Software ?


Guest LILZINHA

Pergunta

Guest LILZINHA

wink.gif Oi Moçada ! Tudo bem ??

Olha queria saber sobre um software que ele mostra onde os seus amigos estão navegando . Esse software existe mesmo ? Ou é loucura isso ??

Fico no aguardo

Beijocas

LILZINHA wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha lilzinha, se existe mesmo eu não sei, já ouvi algumas coisas do tipo, mas faz muito tempo e eu nem sei aonde........

mas assim, creio que para que isto acontecesse seus amigos deveriam ter instalado na máquina deles algum tipo de programa (caso seja hacker seriam os "Trojans", ou "Cavalos-de-Tróis".... mas isso é ilegal........... a não ser que eles permitam que você instale essas coisas no pc deles...... ai você teria que uitlizar algum programa que trabalha em conjunto com estes outros programas instalados no pc deles para que você pudesse ter as informações, mas infelizment eu não sei nome de programa nenhum........

Bjus e boa sorte....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...