Guest LILZINHA Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 Oi Moçada ! Tudo bem ??Olha queria saber sobre um software que ele mostra onde os seus amigos estão navegando . Esse software existe mesmo ? Ou é loucura isso ??Fico no aguardo BeijocasLILZINHA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 Olha lilzinha, se existe mesmo eu não sei, já ouvi algumas coisas do tipo, mas faz muito tempo e eu nem sei aonde........mas assim, creio que para que isto acontecesse seus amigos deveriam ter instalado na máquina deles algum tipo de programa (caso seja hacker seriam os "Trojans", ou "Cavalos-de-Tróis".... mas isso é ilegal........... a não ser que eles permitam que você instale essas coisas no pc deles...... ai você teria que uitlizar algum programa que trabalha em conjunto com estes outros programas instalados no pc deles para que você pudesse ter as informações, mas infelizment eu não sei nome de programa nenhum........Bjus e boa sorte.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest LILZINHA
Oi Moçada ! Tudo bem ??
Olha queria saber sobre um software que ele mostra onde os seus amigos estão navegando . Esse software existe mesmo ? Ou é loucura isso ??
Fico no aguardo
Beijocas
LILZINHA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.