marcosrfa Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 Onde consigo achar na web site com aulas de asp e asp.net... Estou interessado estudar essas liguagens.Espero contar com aajuda de vocês..Se alguém tiver alguma coisa também ajuda.Abraços.Marcos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rzilnet Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 Se você quiser recer aulas, é só uma questão de horário e $$$$. Pode ser via MSN, e-mail e tb em domicílio, se for no rj.Mas, consulte este link: Tutoriais ASP, creio que lhe serão úteis.E, se quiser aulas, estou a sua inteira disposição. É só combinar, conforme já descrito acima.Boa sorte!Rui Zilnet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 Existe o IPED, vide link no BannerÉ um lugar interessante para se aprender .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcosrfa
Onde consigo achar na web site com aulas de asp e asp.net... Estou interessado estudar essas liguagens.
Espero contar com aajuda de vocês..
Se alguém tiver alguma coisa também ajuda.
Abraços.
Marcos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.