[Rapha] Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 Oi gente, tudo bom???Espero que sim...Eu dei uma sumida dos fóruns em que sou cadastrado nos ultimos meses porque eu estava preparando o novo layout do site que eu fiz p/ a academia aqui perto de casa!Bem eu gostaria que vocês visem o que melhorou, o que pode melhorar e dar uma nota de 0 a 10 na hp.Abraços a todos!!!http://esporteaguacia.vila.bol.com.br/http://www.esporteaguaecia.rg3.net/OBS.: Quem já entrou antes no site olhe bem a evolução que eu tive do 1º trabalho até esse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 Esses dois links um é o 1º e o outro é o 2º ou é mesma coisa, pra mim é a mesma coisa, heheh.Então avaliando:Bom.. Está muito simples, o tôpo está muito gigante, e queles links lá não tá legal cara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
So!iDuZ Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 Melhora um pouquinho o Logo e um pouco os Botões que fica Firmeza.Abraços, So!iDuZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 ajeita o site pra 1024 x 768e muda um pouco as cores... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dash Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 Fico bom!! Mas você poderia variar mais as cores, e melhorar o topo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nanamara Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 Olá Rapha, olhei o seu site e acho que deve ter mais vida e animação, já que se trata de uma academia!Valeu!--naritaAuriancesucessonn@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Young Master Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 a fonte tá muito ruim mais passa batido.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 Topo ta enorme e esta muito simples....NOTA: 6,5Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 Tá meio simples.... nota 7.Eu só achei estranho quando eu passo o cursor do mouse sobre os botões ele fica com aquela setinha para redimensionar.... Porque acontece isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IDIOTA Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 Ae ewerton, é um script que faz akilo mano, você pode colocar um monte de jeito diferente, eu particularmente acho isso tosco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 Ae ewerton, é um script que faz akilo mano, você pode colocar um monte de jeito diferente, eu particularmente acho isso toscoÉ eu também não gostei muito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.