Guest - Daniel - Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 Pessoal,Sou novato em criação de sites e tenho uma dúvida.Como eu posso inserir letreiros digitais no Dreamweaver? Procurei nos menus mais não consegui encontrar.Agradeço antecipadamente,Daniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 Olá,Letreiros digitais? Você poderia explicar melhor para que eu possa te ajudar.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 Também não entendi, o que são letreiros digitais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SliM ShadY Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 tipo, se for igual o letreiro digital do frontpage, não tem pronto...Tipo o letreiro digital, que ele tah querendo saber é o marqueetipo, você vai ter que digitar o codigo <marquee> texto </marquee> essa tag aceita alguns atributos....bom espero ter ajudado... e espero que seja esse letreiro digital mesmo! rs...FalowS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 Foi o que eu pensei.... mas não tinha certeza se era realmente isso.O único problema do marquee é que só funciona no Internet Explorer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 Por acaso esse letreiro digital que você fala são aqueles textos que você digita e ele fica aparedendo ininterruptamente na sua página?Se for isso, no DW dá para fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Daniel - Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 É o Marquee sim. Obrigado galera.Não sabia que só funciona no IE.Tem alguma alternativa no DW? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 É o Marquee sim. Obrigado galera.Não sabia que só funciona no IE.Tem alguma alternativa no DW? Ralmente ele só funciona no IE.Que eu saiba é só o marquee, não tem nenhuma alternativa no DW. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 Se so funciona no IE eu aconselho voce a não usar esse letreiro digital. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 você pode esta criando algo assim com layers Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Daniel -
Pessoal,
Sou novato em criação de sites e tenho uma dúvida.
Como eu posso inserir letreiros digitais no Dreamweaver? Procurei nos menus mais não consegui encontrar.
Agradeço antecipadamente,
Daniel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.