Fiona Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 Galera acabei de terminar e hospedar um site para Coca-Cola de Brasília. A intenção é de ter um site bem clean ... o que vocês acham??? aaa avalien também os Papeis de Parede que eu também fiz Dê uma espiadinha AQUI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 Aquela animação em flash eu acho que não tá legal ela ocupa quase o site inteiro.Os DeskTop estão muito bons. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tavinho Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 Fala Fiona ...Bom, gostei bastante do seu trabalho ....Os papéis de parede estão show de bola, mas não gostei muito do realce amarelo em alguns destaques e titulos, talvez você pudesse substituir ele por uma sombra, parecida com aquela da tabela onde você montou o layout ....Ou então ideia que iria dar um pouco mais de trabalho fazer nestes destaques uma animação em Flash, como aquela que você usou nas garrafas em que um brilho segue da esquerda pra direita ... PS: Da pra fazer com JavaScript, que pelo menos não vai pesar no carregamento da página e tera um efeito bem parecido ...Um abraço e sucesso ...Falowwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 Gostei D+ do trabalho...A única coisa que eu mudaria é aquele fundo amarelo em alguns subtítulos.Fora isso, o site está perfeito!Parabéns! NOTA 9,9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 ótimo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fiona Postado Outubro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 Valeu galera! vou analisar a troca do amarelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 Bom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest nota 9,3 Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 nota 9,3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 Muito bom cara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 Muito bom!NOTA: 9Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.