PiGmEu Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 Salve Galera, tudo beleza?Tipo, to com uma duvida aki(burrim eu ihhi).. assim, em ASP eu crio uma funcao em JScript assim: <script language="JavaScript" type="text/JavaScript"> <!-- function MM_openBrWindow(theURL,winName,features) { //v2.0 window.open(theURL,winName,features); } //--> </script> e a uso assim: <p onClick="MM_openBrWindow('http://google.com.br','TESTE','scrollbars=yes,width=400,height=300')"><a href="#">Link TESTE</a></p> então, quando eu clicar no Link TESTE ele me abre uma Janela de tamanho 400x300, bom agora vem minha duvida no meu "projetinho" em ASP.NET @ C# como eu faria parar abrir essa janelinha 400x300 quando eu clicar em um Button?Vlw Galera pela Ajuda! []´s! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Outubro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 Ahh galera.. quebrei a cabeca aki e resolvi ihhihi abaixo vai o codigo caso alguém queria saber tb Button1.Attributes.Add("onclick", "window.open('http://google.com.br', 'Teste', 'width=400, height=300');"); vlw Galera! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 HeheParabens brother.. se não tivesse conseguido, eu ia mover pra área de Javascript!Mas, já que resolveu, não vou moverAbraços,To fechando o tópico!T+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PiGmEu
Salve Galera, tudo beleza?
Tipo, to com uma duvida aki(burrim eu ihhi).. assim, em ASP eu crio uma funcao em JScript assim:
e a uso assim:então, quando eu clicar no Link TESTE ele me abre uma Janela de tamanho 400x300, bom agora vem minha duvida
no meu "projetinho" em ASP.NET @ C# como eu faria parar abrir essa janelinha 400x300 quando eu clicar em um Button?
Vlw Galera pela Ajuda!
[]´s!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados