Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sessions No Iis6


Guest felipe_azv

Pergunta

Guest felipe_azv

IAew !!!

Então, eu to comum problema com umas sessions(ASP), ta muito estranho o negócio... acontece o seguinte, eu estava utilizando o windows 2000server como servidor de teste com minhas aplicações e tava tudo funcionando normalmente, só que agora, as minhas aplicações foram migradas para o windows server e está acontecendo que está havendo um problema com as variáveis de sessão das aplicações... elas ficam...digamos "tropeçando".

é estranho, mas é isso mesmo, por que, sunho que eu estou na pagina de login, o cara se loga(um usuário cadastrado normalmente), ai nesse momento do submit do login, quando é reconhecido pelo banco de dados os valores digitados, as sessions do usuário são carregadas para ele naver pelas outras paginas logado e ter funcionalidades e permissões de um usuário logado. Mas acontece que quando ele esta se logando, o banco reconhece, mas as variáveis não são carregadas, entende... quer dizer, as vezes elas são.... as vezes reconhece o usuario mas não o redireciona para a pagina de logado, e as vezes o reconhece e direciona normalmente, mas assim que ele muda de pagina, ele perde a sessão, e quando muda pra outra pag, a sessão é recuperada novamente....

As vezes como cara logado, num mesmo arquivo, eu fico entrando e saido dele, e a session fica carregando, e depois descarregando,.... tá muito estranho isso e eu ainda não sei o que é...

Aém do que os emails que eu estou enviando através das minhas aplicações nesse servidor não estao interpretando o estilo (css) contido no código.

O servidor atual é o windows server2003 com o ISS6 ... será que seria alguma bloqueamento na configuração do IIS? por qu eesse mesmo arquivos, testados no meu computador no no antigo servvidor, funcionaram perfeitamente, entende?

espero que possa me ajudar...

VLW!

falou!!

blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...