Guest João Carlos Postado Agosto 20, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2003 Coloquei o iframe, como faço para o link que desejo chamar dentro do iframe.Se uso frames, eu estipulo nomes para determinadas regiões, ai quando linko um botão, é só colocar na (Target) o nome certo.Más usando frames eu não sei fazer o link chamar dentro do iframe.Pode me ajudar?Utilizando esse código<IFRAME width=300 height=300 frameborder=0 src=xxx.htm> </IFRAME>Gostaria de tirar a barra de rolagem. (scrolling=no), Não consegui inserir certo!Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 20, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2003 para estipular um nome para o iframe, você fará o mesmo q com frames, e quanto a barra de rolagem é só scrolling="no" mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Agosto 20, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2003 OláFaça assim: <IFRAME width="300" height="300" frameborder="0" src="xxx.htm" scrolling="no" name="nome_do_iframe"></IFRAME>falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 utgroup Postado Agosto 21, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2003 É, e a cada link faça assim:<a href="pagina.htm, asp, php..." target=nome_do_iframe>LINK</a> :lol: :D :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Agosto 25, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 Coloquei o iframe, como faço para o link que desejo chamar dentro do iframe.Se uso frames, eu estipulo nomes para determinadas regiões, ai quando linko um botão, é só colocar na (Target) o nome certo.Más usando frames eu não sei fazer o link chamar dentro do iframe.Pode me ajudar?Utilizando esse código<IFRAME width=300 height=300 frameborder=0 src=xxx.htm> </IFRAME>Gostaria de tirar a barra de rolagem. (scrolling=no), Não consegui inserir certo!Valeuvocê ESQUECEU DE COLOCAR ASPAS NO "no".Ref* a iframe; se o link já está dentro do iframe. você coloca normalmente.caso contrário terá que usar uma target=ampliada.= esse site => aquicaso não tenha sido esplicita as esplicações feitas aqui, favor demontar o site citado acima.OBG.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 utgroup Postado Agosto 26, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 É... parece que me esqueci de explicar sobre quando o link está dentro do iFrame... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest João Carlos
Coloquei o iframe, como faço para o link que desejo chamar dentro do iframe.
Se uso frames, eu estipulo nomes para determinadas regiões, ai quando linko um botão, é só colocar na (Target) o nome certo.
Más usando frames eu não sei fazer o link chamar dentro do iframe.
Pode me ajudar?
Utilizando esse código
<IFRAME width=300 height=300 frameborder=0 src=xxx.htm> </IFRAME>
Gostaria de tirar a barra de rolagem. (scrolling=no), Não consegui inserir certo!
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.