fazzanaro Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 Galera e ae tudo bem !acontece o seguinte, fiz um css pr centralizar minha página, até ai tudo bem......mas acontece que ao salvar minha página como ASP o layout da pagina não fica mais centralizado, porque acontece isso........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 posta ae o teu código pra gente dar uma olhada...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 Ai vai o código da página toda:<%@LANGUAGE="VBSCRIPT" CODEPAGE="1252"%><!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/html4/loose.dtd"><html><head><title>Pesqueiro e Pousada Rural Bela Vista</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><style type="text/css"><!--body { background-color: #FFFFFF; position: relative; height: auto; width: auto;}#master { position:absolute; left:50%; top:50%; margin-left:-370px; margin-top:-200px; height: 400; width: 740; background-image: url(imagens/fundo.jpg);}body,td,th { color: #FFFFFF;}--></style></head><body><div id="master"><table width="740" height="400" border="0" align="center" bordercolor="#666666"> <tr> <td align="left" valign="top"> </td> </tr></table></div></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 Gostaria de saber porque o q eu coloko dentro da página (tabela, menus, fotos) eles não ficam dentro da página, ou seja, o fundo do site e tabela ficam no meio da tela, mas qualquer outro componente fica lá em cima do navegador.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Pablo Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 Galera, preciso fazer algo parecido com este site aki www.aerostar.com.br , ou sea, uma pagina centralizada, dai um layer dentro dela pr por um iframe e fazer barras de rolagens baseado no modelo da pagina q citei endereco........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 Cara quanto ao teu código, tah dificil de centralizar mesmo, até porque tu tem propriedades de posicionamento usadas erroneamente.tenta tirar o margin-left, margin-top, left, top do style do teu div. Outra coisa o teu site vai suportar apenas uma resolução?Entendeu?AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 meu site tem q suportar as duas resolucoes, portanto este codigo q esta ai, funciona pr essas resolucoes.......o problema é o seguinte, consegui deixar minha página centralizada, quando eu adiciono na pagina um layer pr eu poder inserir um iframe.......ou seja, esta layer q inseri ela não fica dentro da pagina, ela fica descentralizada. Portanto eu gostaria q essa layer ficasse no canto superior direito, mas não fica de jeito nenhum, porque acontece isso somente com layers Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 Já tentou trabalhar com div? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 Estou usando DIV sim, veja o codigo abaixo e tente rodar ai, você notara q essa div q inseri ela não para dentro da outra DIV a qual esta com o CSS pr ficar centralizada:<%@LANGUAGE="VBSCRIPT" CODEPAGE="1252"%><!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/html4/loose.dtd"><html><head><title>Pesqueiro e Pousada Rural Bela Vista</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"><script language="JavaScript" type="text/JavaScript"><!--function MM_reloadPage(init) { //reloads the window if Nav4 resized if (init==true) with (navigator) {if ((appName=="Netscape")&&(parseInt(appVersion)==4)) { document.MM_pgW=innerWidth; document.MM_pgH=innerHeight; onresize=MM_reloadPage; }} else if (innerWidth!=document.MM_pgW || innerHeight!=document.MM_pgH) location.reload();}MM_reloadPage(true);//--></script></head><style type="text/css"><!--body { background-color: #FFFFFF; position: relative; height: auto; width: auto;}#master { position:absolute; left:50%; top:50%; margin-left:-370px; margin-top:-200px; height: 400; width: 740; background-image: url(imagens/fundo.jpg); visibility: visible; z-index: 1; div-align: center}body,td,th { color: #FFFFFF;}--></style></head><body><div id="master"><table width="740" height="400" border="0" align="center" bordercolor="#666666"> <tr> <td align="left" valign="top"><p> </p> <p> </p> <p> </p> <p> </p> <p> </p></td> </tr></table></div><div id="meio" style="position:absolute; left:347px; top:103px; width:480; height:245; z-index:2; overflow: visible; visibility: visible; background-color: #CCCC33; layer-background-color: #CCCC33; border: 1px none #000000;"></div></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Pablo Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 Resolvi o problema............criei uma CSS somente pr o layer q quero centralizar, dai deu certo......valeu mesmo galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 Cara, infelizmente não vou poder te ajudar, pois não tenho o IE na minha máquina e esse teu código não funciona muito bem no mozilla.Outra coisa:Não gosto de trabalhar com porcentagem, apesar de parecer mais seguro.left:50%;top:50%;Nunca utilizei margin-left e margin-top negativos, você estará colocando-os (teoricamente) para fora do campo visual do browser...margin-left:-370px;margin-top:-200px;Quem sabe alguém não possa te ajudar...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 Já resolvi o problema aki..valeu mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fazzanaro
Galera e ae tudo bem !
acontece o seguinte, fiz um css pr centralizar minha página, até ai tudo bem......mas acontece que ao salvar minha página como ASP o layout da pagina não fica mais centralizado, porque acontece isso...........
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.