Guest Gi Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 Quero fazer uma atenticaçao simples no cold fusion, como essa em asp abaixo..que abre no browser mesmo a janela e apenas 1 usuario:<?$username = "admin";$password = "101010";if ($PHP_AUTH_USER != $username || $PHP_AUTH_PW != $password) {header("WWW-Authenticate: basic realm='Authentication System'"); header("HTTP/1.0 401 Unauthorized"); echo "Entre com o login e senha!\n"; exit; }else {?>Agradeco a ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pedrosantanna Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 Mas essa ainaumta ta em ASP, ta em PHP... hehe^^ Primeiro recomendo quenestecaso vocemesmo faça o codigo ou baixe aquino scriptbrasil mesmo.ESpero ter ajudado!Até mais!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RAGE AGAINST THE MACHINE Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 Se você me dizer o q esse código faiz eu posso te ajudar.Outra coisa, se registra no fórum!FUIOUVINDO OZZY OSBOURNE - MIRACLE MAN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Novembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 Se você me dizer o q esse código faiz eu posso te ajudar.Outra coisa, se registra no fórum!FUIOUVINDO OZZY OSBOURNE - MIRACLE MAN <?//define o nome e a senha$username = "admin";$password = "101010";//se o nome e a senha é diferente do definido acimaif ($PHP_AUTH_USER != $username || $PHP_AUTH_PW != $password) {//abre uma autenticação HTTPheader("WWW-Authenticate: basic realm='Authentication System'"); header("HTTP/1.0 401 Unauthorized"); //mensagemecho "Entre com o login e senha!\n"; //para o scriptexit; }//se não else {//aqui permite a entrada na pagina}?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Gi
Quero fazer uma atenticaçao simples no cold fusion, como essa em asp abaixo..que abre no browser mesmo a janela e apenas 1 usuario:
<?
$username = "admin";
$password = "101010";
if ($PHP_AUTH_USER != $username || $PHP_AUTH_PW != $password)
{
header("WWW-Authenticate: basic realm='Authentication System'");
header("HTTP/1.0 401 Unauthorized");
echo "Entre com o login e senha!\n";
exit;
}
else {
?>
Agradeco a ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.