Guest mario sergio Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 Estou precisando montar um form com 3 campos onde dependendo o que o usuario selecionar vou chamar um formulario diferente ex:formulario de seleção contem:registro do funcionarionumero do documentofunção do funcionariose o usuario selecionar somente o funcionario:-preciso ir para o formulario = funcionario.asp selecionando apenas dados do funcionario selecionadose o usuario selecionar somete o documento:-preciso ir para o formulario = documento.asp selecionando apenas dados do documento selecionadose o usuario selecionar somente o função:-preciso ir para o formulario = função.asp selecionando apenas dados da função selecionadase o usuario selecionar o Funcionario e o Documento:-preciso ir par outro form onde contem os dados do funcionarios e os documentos de sua reposnabilidades.....etcnão estou conseguinto montar este form de seleção onde o usuario seleciona os dados e consiga chamar outro form através da seleção?????alguém tem alguma dica?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 você pode fazer tudo em uma mesma pag.... basta usar alguns ifs para verificar o que foi digitado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 mande tudo para a mesma pagina, trate através de IF e faça um INCLUDE do arquivo desejado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest mario sergio Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 dentro do IF como irei saber qual foi o botão que o usuário clicou?!?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 dentro do IF como irei saber qual foi o botão que o usuário clicou?!?!? Não entendi??botão?? tem mais de um submit??Posta o código do formulario para mim ter uma ideia do q você esta fazendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Mario Sergio Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 Bom eu estava imaginando criar um botão para cada situação, pois vai haver casos onde eu irei preencher dois campos mas para buscar informações diferentes.....quanto ao codigo ainda estou perdindo sem saber como fazer?!?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 Bom eu estava imaginando criar um botão para cada situação, pois vai haver casos onde eu irei preencher dois campos mas para buscar informações diferentes.....quanto ao codigo ainda estou perdindo sem saber como fazer?!?!? Ainda acho melhor você dar um submit e tratar os valores na pagina solicitada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest mario sergio
Estou precisando montar um form com 3 campos onde dependendo o que o usuario selecionar vou chamar um formulario diferente ex:
formulario de seleção contem:
registro do funcionario
numero do documento
função do funcionario
se o usuario selecionar somente o funcionario:
-preciso ir para o formulario = funcionario.asp selecionando apenas dados do funcionario selecionado
se o usuario selecionar somete o documento:
-preciso ir para o formulario = documento.asp selecionando apenas dados do documento selecionado
se o usuario selecionar somente o função:
-preciso ir para o formulario = função.asp selecionando apenas dados da função selecionada
se o usuario selecionar o Funcionario e o Documento:
-preciso ir par outro form onde contem os dados do funcionarios e os documentos de sua reposnabilidades.....etc
não estou conseguinto montar este form de seleção onde o usuario seleciona os dados e consiga chamar outro form através da seleção?????
alguém tem alguma dica??????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.