AlexCT Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 Estou usando o site gratuito 7host.comsei que tem seus limitesestou testando uns cripts, um de gerencialmento, e tentei fazer um uploadcriar diretórioe deletare deu um erroMicrosoft VBScript runtime error '800a0046' Permission denied O que é preciso ter no servidor para dar certo?porque deu esse erro?obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DackAle Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 Como você mesmo disse o server tem suas limitações...rsPra você poder fazer update, deletar precisar dar permissão no banco de dados, talvez eles até deixem isso ser feito, mas upload bem improvavel q eles deixem... porque tem suas limitações por ser de gratis =PAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 coloca um script e testa o que tem liberado no server Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 Brother ..Que tal rodar o script que eu postei no tópico de Funções, que lista os componentes instalados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexCT Postado Outubro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 eu já rodei, este script, foi a primeira coisa que fiz. vou postar o que apareceu ai me digam se suporta o que perguntei e o que precisa!CDONTS Object: Versão: 1.2 INSTALADO ADO DB Object: Versão: 2.7 INSTALADO File System Object INSTALADO ASPMail Object INSTALADO Microsoft XML Engine INSTALADO Microsoft XML HTTP INSTALADO ActiveX Data Object INSTALADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 Para manipular pastas você precisa do Objeto FSO (File Scripting Object). E Pelos componentes listados, parece que você não tem ele!Por isto deu o erro.Pois bem, pode até ser que tenha pois isto é padrão no IIS. Mas, deve haver uma pasta específica para manipulação via código. Verifique isto .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexCT Postado Outubro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 Para manipular pastas você precisa do Objeto FSO (File Scripting Object. E Pelos componentes listados, parece que você não tem ele!Por isto deu o erro.Pois bem, pode até ser que tenha pois isto é padrão no IIS. Mas, deve haver uma pasta específica para manipulação via código. Verifique isto .. mas você falou que precisa do FSOmas esta descrito File System Object INSTALADO certo?FSO e Objeto FSO são iguais?: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 Para manipular pastas você precisa do Objeto FSO (File Scripting Object. E Pelos componentes listados, parece que você não tem ele!Por isto deu o erro.Pois bem, pode até ser que tenha pois isto é padrão no IIS. Mas, deve haver uma pasta específica para manipulação via código. Verifique isto .. mas você falou que precisa do FSOmas esta descrito File System Object INSTALADO certo?FSO e Objeto FSO são iguais?: O FSO é o File System Object Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 sei não mais acho que as pastas lá não tem permissão de escrita ou algo parecido...... pois agora lembrei que já usei esse host... e é uma desgraça.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 Preciso responder?heheFile Scripting ObjectFile System Object ..São iguais ..? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DackAle Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 Preciso responder?heheFile Scripting ObjectFile System Object ..São iguais ..? Sim são nomes diferentes, mas não tem a mesma função de manipular diretorios e arquivos ?eu leio sempre FSO escrito dos dois jeitos... tem alguma diferença ?Abraços e valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexCT Postado Outubro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 então isso que não seiporque esta intalado o FSOmas não consigo criar diretorio ou deletar coisas por scriptmas conseguir criar arquivos WORD e talentão para que posso usar este FSO? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DackAle Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 FSO, serve para manippular diretorios, arquivos, visualizar dados de diretorios e arquivos, mas como é um serve gratuito, ele deve limitar varias funções e se você consegue criar arquivos word no servidor quer dizer que o FSO esta funcionando "perfeitamente" dentro das limitações do server =)Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexCT Postado Outubro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 capitei...fso, mas não por completo, e sim com restriçõesalguém sabe se existe algum scriptque obtem essas restrições?então pleo jeito nenhum serve gratis consegue upload Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 bom pelo menos que eu vi não.... nem upload, nem FSO nem e-mail... servidor gratis é so pra zuar com a gente pois nada funciona...legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexCT Postado Outubro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 bom pelo menos que eu vi não.... nem upload, nem FSO nem e-mail... servidor gratis é so pra zuar com a gente pois nada funciona...legal Entendo... não da para exigir algo já que é freemesmo assim valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexCT
Estou usando o site gratuito 7host.com
sei que tem seus limites
estou testando uns cripts, um de gerencialmento, e tentei fazer um
upload
criar diretórioe
deletar
e deu um erro
Microsoft VBScript runtime error '800a0046'
Permission denied
O que é preciso ter no servidor para dar certo?
porque deu esse erro?
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.