Lala Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 Quero fazer uma apresentação em cd e quero fazer com dreamwaver, dai gostaria de saber: Como fazer para não parecer que estou na internet (no internet explorer). Rodar em tela cheia como se faz no flash. Tem como ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 Eu acho que só através do navegador. Mas veja o que dizem os outros participantes do fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 bom não aconselho você a fazer isso no DW.existe uma coisa que você pode fazer pra ficar a tela toda mais dá muito pau e nem sempre é 100%recomendo que você procure saber mais a respeito de feramentas como Director, Flash, e-Lerning Suft... sei lá uma nova ferramenta nem sei direito o nome, o RoboDemo, e tem mais um que não me lembro o nometodos da macromedia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lala
Quero fazer uma apresentação em cd e quero fazer com dreamwaver, dai gostaria de saber: Como fazer para não parecer que estou na internet (no internet explorer). Rodar em tela cheia como se faz no flash. Tem como ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.