Guest Thiago Oliveira Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 Caros amigos, sou iniciante em ASP, como posso fazer para criar um link dessa forma :http://www.meusite.com.br/guia.asp?cod=01E qual a funcionalidade desse link ?Agradeco desde já,Thiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rzilnet Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 Ontem eu já respondi uma questão semelhante neste Fórum. Mas, vai lá. Espero que o ajude:<% sql = "SELECT * FROM sua_tabela" set Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection") conexao.open Application("StringConexaoODBC") set rsquery = Conexao.Execute(sql) While not rsquery.eof ' aqui você constrói o link de forma que fique adequado a sua necessidade <a href="pagina.asp?codigo_xxxx=<% =rsquery("nome_campo")%>"> rsquery.movenext Wend %> A funcionalidade você vai perceber quando testar o código.espero ter ajudado!qualquer dúvida é só postar.Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...