NashY Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 Ola galera, intao estou com uma dúvida em como montar um Loop com tabelas de 3 celulas uma ao lado da outra.fazer aqueles Loop que geralmente tem na pagina principal de Lojas virtuais sak.Sempre vem assim uma tabela com geralmente 3 linhas ou + e cada linha com 3 colunas ou + ae em cada coluna da linha tem um produto deferente sakComo eu gero um Loop desse com as informações puchada de um banco de dados ?!?!?!eu sako fazer as tabelas repetirem quando é apenas linhas ae é facil fazer elas repetirem com while.alguém me da uma ajudinha ae PLz.Desde já muito Obrigado galera...Abraços a todos, caso tenha ficado meio confuso o que eu disse acima posta ae...At++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Woody Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 Tem essa mesma dúvida postada alguns posts para baixo.... Da uma garibada e ache o tópico....Lá ta tudo facin facin...Té+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
NashY
Ola galera,
intao estou com uma dúvida em como montar um Loop com tabelas de 3 celulas uma ao lado da outra.
fazer aqueles Loop que geralmente tem na pagina principal de Lojas virtuais sak.
Sempre vem assim uma tabela com geralmente 3 linhas ou + e cada linha com 3 colunas ou + ae em cada coluna da linha tem um produto deferente sak
Como eu gero um Loop desse com as informações puchada de um banco de dados ?!?!?!
eu sako fazer as tabelas repetirem quando é apenas linhas ae é facil fazer elas repetirem com while.
alguém me da uma ajudinha ae PLz.
Desde já muito Obrigado galera...
Abraços a todos, caso tenha ficado meio confuso o que eu disse acima posta ae...
At++++
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.