Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mesclagem Imagens


Guest - Novato -

Pergunta

Guest - Novato -

"Ainda com a máscara da camada 2 selecionada, vá na paleta de ferramentas e escolha a ferramenta gradiente. Arraste o gradiente sobre o documento partindo da esquerda para a direita."

Pessoal,

O texto acima é parte de uma orientação que peguei num site de dicas em como mesclar imagens no fireworks. Porém, não estou entendendo bem essa parte onde "Arrastar o gradiente sobre o documento partindo da esquerda para direito". Não entendi no sentido de: É sobre as imagens ou sobre todo o fundo do documento? Porque não tenho conseguido concluir a mesclagem. Me ajudem se puderem.

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Simplesmente mova aquele linha q lhe da a direção do gradiente de forma q a ponta quadrada fika na esquerda e a bolinha da outra fike na esquerda... falou wink.gif

Mas tipo... eu preciso colocar uma imagem sobre a outra ou posso deixar em qualquer lugar do ambiente mesclagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

opas..

colega, especifique melhor a sua dúvida, poste a o link referente a orientação que você está lendo =]

[]´sss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara eu acho q ele esta se referindo ao seguinte, faz uma imagen, com gradiente, selecione ela com a setinha preta vai aparece um ponto preto com uma linha, e um quadrado na outra ponta, isso marca a direção do GRADIENTE, mude isso

e se esse gradiente for pra fazer mascara em uma imagem pra mescla com outra, não se esqueça de marcar a opão GRAYSCALE nas propriedades de mascara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
a sua mesclagem pode fikar posicionada em qualquer lugar do documento dps que for aplicado a mascara você pode ir juntar as duas!

ISTO MESMO, não TEM ERRO AMIGO, VAI VER TAH EQUIVOCANDO EM ALGO VE lá DIREITINHO beleza cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...