ladycroft Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 Eu fiz um cadastro de clientes, mas quando ele vai para o banco de dados aparece uns caracters malucos ao invés dos nomes, endereço etc...porque?Vanessa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 que caracteres??? poe o codigo ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ladycroft Postado Outubro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 O caracter é o seguinte:µ½¦¼Á¤f•¿½Âµ²¼ isso aparece no banco de dados no nomne, mas quando eu puxo pelo site os dados do cliente aparece normal só esses caracters aparece no banco de dados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 Deve ser criptografia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ladycroft Postado Outubro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 Então não tem problema se for criptografia pois tem uma pagina asp de criptografia na pasta do cadastro.Não é erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 você consegue visualizar os dados que estão no bd atraves da pagina asp? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 Então não tem problema se for criptografia pois tem uma pagina asp de criptografia na pasta do cadastro.Não é erro? Não é erro não, é segurança.Caso alguém tenha acesso ao seu BD não vai conseguir ler as informações sem o código de criptografia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ladycroft
Eu fiz um cadastro de clientes, mas quando ele vai para o banco de dados aparece uns caracters malucos ao invés dos nomes, endereço etc...porque?
Vanessa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.