Guest - eliel - Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 OláComo faço pra separa cada candidato inscrito por sala..Ex:se tenho 60 candidatos cadastrados e 30 tem algum tipo de deficiencia.Os que possuem deficiencia quero colocar na sala 01 e os que não tem tem deficiencia na sala 02e tenho que salva em uma tabela que com tem o código do canditado o nome o curso o tipo de deficiencia e o numero da sala..E gerar um ralatório no word ou em pdf..isso é possivelcomo faço isso..até agora fiz:<table border="1" align="center"><tr> <td><b>Código</b></td> <td><b>Nome</b></td> <td><b>Curso</b></td> <td><b>PNE</b></td> <td><b>PNE Tipo</b></td></tr><? include("v_conector.php"); $oper = "SELECT cand_cd, cand_nome, cur_cd, pne_cd FROM `candidatos` WHERE pne_cd=01"; $res = mysql_query($oper); while($linha = mysql_fetch_array($res)) { ?> <tr> <td><? echo $linha['cand_cd']; ?></td> <td><? echo $linha['cand_nome']; ?></td> <td><? echo $linha['cur_cd']; ?></td> <td><? echo $linha['pne_cd']; ?></td> <td><? echo $linha['pne_desc']; ?></td> </tr> <?}?></table>ObrigadoAté.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 Veja uns links para te ajudar:Criando relatórios no formato PDFCriando arquivos pdfTutorial criação pdf com imagem e textoAgora para separar os candidatos você terá que ter, um campo em comum para os que tem algum tipo de deficiencia ou não.Ai utilize na query: WHERE CampoEmComum = 'ValorDONãoDEFICIENTE' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - eliel -
Olá
Como faço pra separa cada candidato inscrito por sala..
Ex:
se tenho 60 candidatos cadastrados e 30 tem algum tipo de deficiencia.
Os que possuem deficiencia quero colocar na sala 01 e os que não tem tem deficiencia na sala 02
e tenho que salva em uma tabela que com tem o código do canditado o nome o curso o tipo de deficiencia e o numero da sala..
E gerar um ralatório no word ou em pdf..
isso é possivel
como faço isso..
até agora fiz:
<table border="1" align="center">
<tr>
<td><b>Código</b></td>
<td><b>Nome</b></td>
<td><b>Curso</b></td>
<td><b>PNE</b></td>
<td><b>PNE Tipo</b></td>
</tr>
<?
include("v_conector.php");
$oper = "SELECT cand_cd, cand_nome, cur_cd, pne_cd FROM `candidatos` WHERE pne_cd=01";
$res = mysql_query($oper);
while($linha = mysql_fetch_array($res))
{
?>
<tr>
<td><? echo $linha['cand_cd']; ?></td>
<td><? echo $linha['cand_nome']; ?></td>
<td><? echo $linha['cur_cd']; ?></td>
<td><? echo $linha['pne_cd']; ?></td>
<td><? echo $linha['pne_desc']; ?></td>
</tr>
<?
}
?>
</table>
Obrigado
Até..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.