Gutto Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 OI!Olha, postei essa no fórum de delphi e não tive respostas, talves por ser um pouco complexa, ou por motivos (im)pessoais...aí está o postTenho um projeto grande em mente, mas ainda não tenho a base... quem puder colaborar será bem quisto.Valewww----------------------------------------------------- E aos que Ignoram a Expressão Não adulo ninguém! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 O tempo seria "contado" realmente ou bastaria de ter os momentos (horas) de início e fim?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gutto Postado Outubro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 Tem que ser contado, temos alguns alunos que sempre querem um horário mais flexível, sem ter hora pra entrar ou sair, e se o programa "contar" as horas, acumulando, teremos um controle exato sobre a carga horária dos cursos.Isso ainda vai render muitos posts...valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 9, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2004 Tem que ser contado, temos alguns alunos que sempre querem um horário mais flexível, sem ter hora pra entrar ou sair, e se o programa "contar" as horas, acumulando, teremos um controle exato sobre a carga horária dos cursos.Isso ainda vai render muitos posts...valeu Ainda assim, não haverá um momento em que o aluno entrará e outro em que sairá? Do mesmo jeito que o contador começará quando o aluno entrar e cessará quando o aluno sair pode-se simplesmente usar a hora de entrada e saída. Ou não?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gutto Postado Outubro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 Pode sim, mas se o programa mostrar a data/hora e também mostrar quantas horas já foram utilizadas seria mais fácil pra gente.falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 12, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2004 Sim, ele mostraria. É que já estou pensando na implementação, e guardar a hora inicial e a hora final, e subtraí-las para obter a quantidade de tempo total é muito mais simples (e seguro).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gutto
OI!
Olha, postei essa no fórum de delphi e não tive respostas, talves por ser um pouco complexa, ou por motivos (im)pessoais...
aí está o post
Tenho um projeto grande em mente, mas ainda não tenho a base... quem puder colaborar será bem quisto.
Valewww
-----------------------------------------------------
E aos que Ignoram a Expressão
Não adulo ninguém!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.