plikts Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 oi!!!o que é instância ??? obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 procure no dicionário.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ELsms81 Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 Hahahaha!!! Desculpe, mas num agüentei isso... Essa foi a melhor... Mandou procurar no dicionário e não postar essas perguntas aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plikts Postado Outubro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 oi!!!!já procurei no dicionario, se eu tivesse achado eu não teria perguntado, no dicionário esta escrito q algo com pedido de insistencia, mas me refiro a instancia de progranação, não achei definição para isso!!!!primeiro eu procuro onde posso, se não achar ou as informações forem meio duvidosas ai sim eu pergunto-as no forúm!!!!!valeu!!!!fui.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ELsms81 Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 Calma amigo, num fique nervoso!!! Só achei divertido como o DIRAOL respondeu, curto e grosso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 Plikts, foi mal se eu fui mal educado, é q tava de cabeça quente.......bem, se é referente a programação eu acho q é mais fácil você perguntar em algum local de programação certo??..... bem, eu não conheço o termo (no campo da informática).... apenas no campo jurídico........ e mesmo assim não sei muito bem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plikts Postado Outubro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 oi!!!Diraol e Elsms81, não fiquei nervoso, só expliquei a vc's como eu faço minhas pesquisas, e Diraol eu sei como é estar de cabeça quente, ainda masi com pessoas q querem tudo na manha ( não sou assim, se eu mesmo não pesquisar 1º, eu não consigo aprender, é legal você poder analisar).Voltando ao assunto de instância, se refere a algo de um programa gerar uma instância, ou pedir uma instância ao processador, eu acho q deve ser algo relacionado do programa necessitar de um tempo do processador para atende-lo, mas ainda não achei o correto!!!obrigado, e desculpa qualquer coisa!!fui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
plikts
oi!!!
o que é instância ???
obrigado!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.