Guest Donatelo Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 Gostaria de saber como faço pra saber a URL de uma pagina.exemplo:se eu estou na pagina www.teste.com.br/oi/pagina.php gostaria de gravar em uma variavel toto o endereço (www.teste.com.br/oi/pagina.php) ou parcial, somente o nome da pagina (pagina.php). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 Não entendi bem sua pergunta???como assim?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 $url = $_SERVER['HTTP_HOST'].$_SERVER['SCRIPT_NAME'];Variaveis Predefinidas ($_SERVER) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Donatelo
Gostaria de saber como faço pra saber a URL de uma pagina.
exemplo:
se eu estou na pagina www.teste.com.br/oi/pagina.php
gostaria de gravar em uma variavel toto o endereço (www.teste.com.br/oi/pagina.php) ou parcial, somente o nome da pagina (pagina.php).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.