Guest - Rickardo - Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 ae galera estou aki denovo.......tipo.........na minha casa eu tenho o speed 450,..... tenho um amigo q mora a uns 100mt de distancia da minha casa.....gostaria de saber se eu puxar uma ponta pra casa dele do meu pc , tipo ligar em rede...... vai funcionar???ou tem q ser uma distancia menor???aguardo retorno galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 Acho que a distância máxima pra uma LAN é de uns 100 m [símbolo de metros é m, não mt...] mesmo, cara ...· http://forumgdh.net/viewtopic.php?t=55137 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 [símbolo de metros é m, não mt...] ae cara valeu pela ajuda.......A propósito.Um professo de Comunicação e Expressão meu , uma vez me falou;"o importante é haver a comunicação....., ou, q a mensagem seja entendida."por isso postei Mtmais alem disso valeu, pela correção .............Rickardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 ae galera estou aki denovo.......tipo.........na minha casa eu tenho o speed 450,..... tenho um amigo q mora a uns 100mt de distancia da minha casa.....gostaria de saber se eu puxar uma ponta pra casa dele do meu pc , tipo ligar em rede...... vai funcionar???ou tem q ser uma distancia menor???aguardo retorno galera ae esqueci de pedir para q vc´s postassem uma solução nesse caso.Ps. q não seja assinar outro speedy. ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest WBT Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 Faz Wireless.você gasta pouco e fica Hi-Tech.www.wirelessbt.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest § Kael Arthas § Postado Outubro 10, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2004 Amigo, O distância nominal para cabos CAT5 (os mais usados) é de 100m porém de acordo com a norma EIA568B é recomendado 90m de distância, sendo que os 10m restantes devem ser reservados para os cabos de estação, cabos de manobra e cabos do equipamento. Para percorrer os 120m necessários na sua rede você deve colocar um dispositivo repetidor na metade ou ao completar 100m do caminho a ser percorrido.A alternativa mais viavel é a implementacao de uma WLAN.[]'sKael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 14, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 hehea ideia 'mais barata' nesse caso, é colocar um HUB no meio do caminho.Por ex: você tem 80m de cabo. Coloca um HUB. Depois pode ter mais 80m, e assim vai.Teoricamente isso deveria funcionar .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 ae galera...... brigadão pela ajuda aêinfelizmente pra ficar bom mesmo eu teria q usa winleres (acho q é assim q se escreve) mais alguém sabe quanto eu gastaria com isso?????e quantos metros ele alcança??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 hehea ideia 'mais barata' nesse caso, é colocar um HUB no meio do caminho.Por ex: você tem 80m de cabo. Coloca um HUB. Depois pode ter mais 80m, e assim vai.Teoricamente isso deveria funcionar .. infelizmente pra ficar bom mesmo eu teria q usa winleres (acho q é assim q se escreve) mais alguém sabe quanto eu gastaria com isso?????e quantos metros ele alcança??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest leonardo@wmb.com.br Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 só para corrigir a resposta do darkum hub no meio não adiantaria em nada..já que o hub é apenas uma extenção se fosse um Swicht ajudaria...wireless você gastaria em torno de uns 700 reais para fazer.e caso você for utilizar uma wlan não se esqueça de utilizar o protocolo 802.1bhehe senão seus dados vai ser espalhados para todos que utilizarem os mesmos padrões de ip que o seu...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 hehevaleu leonardo.é isso aí, com switch daria certo.é que um cliente meu fez isso, pra ligar 2 filiais, e funcionou.mas eu não cheguei a ver que equipamento ele usou, sei que é hub ou switcht+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Rickardo -
ae galera estou aki denovo.......
tipo.........
na minha casa eu tenho o speed 450,..... tenho um amigo q mora a uns 100mt de distancia da minha casa.....
gostaria de saber se eu puxar uma ponta pra casa dele do meu pc , tipo ligar em rede......
vai funcionar???
ou tem q ser uma distancia menor???
aguardo retorno galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.