Guest pablo Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 Pessoal gostaria de saber como devo proceder pr substitur as barras de rolagem tradicionais do iframe, por uma onde eu posso inserir uma figura pr subir e outra pr descer o conteudo........me ajudem, onde e qual codigo eu devo inserir.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 Um cara do SB há um tempo atrás passou esse link, só não lembro o nome do cara.http://www.desenvolvedor.retrieve.com.br/outros/scroll/Vê se é isso que você quer...AbraçoCrystianPS.: se alguém souber o nome do autor posta ae pra todo mundo saber. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Pablo Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 é isso ai mesmo o q eu quero cara.......mas quais são os codigos e em quais paginas precisarei dos codigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=34977o tópico é esse, dá uma olhada....AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 Valeu pela ajud aai galera..........deu certo aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Cobain Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 Valeu cara estava Precisando Muito disso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest pablo
Pessoal gostaria de saber como devo proceder pr substitur as barras de rolagem tradicionais do iframe, por uma onde eu posso inserir uma figura pr subir e outra pr descer o conteudo........me ajudem, onde e qual codigo eu devo inserir....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.