ae, eu já tive q formata meu PC umas 3 vezes depois q eu instalai o win2000, depois q eu uso ele por alguma vezes, na hora de ligar o PC, naquele preloader q inicia o win2000 ainda no DOS, ele num sai da primera barra............ae fica nisso o dia intero e num inicia o win........
ae a unica solucao q eu achei foi formata o PC e instala o win de novo......
alguém ae sabe resolve esse problema????????
eu já fiz at'e o win update pra v se resolve, mas num adianto nada...........................
tem algum patch de correcao, ou é mais algum erro do meu PC e não do win?????????
Pergunta
§tRuTe®
ae, eu já tive q formata meu PC umas 3 vezes depois q eu instalai o win2000, depois q eu uso ele por alguma vezes, na hora de ligar o PC, naquele preloader q inicia o win2000 ainda no DOS, ele num sai da primera barra............ae fica nisso o dia intero e num inicia o win........
ae a unica solucao q eu achei foi formata o PC e instala o win de novo......
alguém ae sabe resolve esse problema????????
eu já fiz at'e o win update pra v se resolve, mas num adianto nada...........................
tem algum patch de correcao, ou é mais algum erro do meu PC e não do win?????????
falow!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.