Guest - Thiago - Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 seguinte preciso enviar uma variavel por um link:estou fazendo desta maneira :<a href:"index.asp?variavel="valor">link</a>esta correto ?e pra receber estes valores como seria ??utilizo request.form ?valeu desde já pessoal.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ghosty Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 pra receber o valor dessa variável é so coloca:variavel=request.QueryString("variavel")e pronto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 seguinte preciso enviar uma variavel por um link:estou fazendo desta maneira :<a href:"index.asp?variavel=valor">link</a>esta correto ?e pra receber estes valores como seria ??utilizo request.form ?valeu desde já pessoal.. tinha uma aspa a mais, deixa assim:<a href:"index.asp?variavel=valor">link</a>O request.form é para recuperar dados passados através de formulários que utilizam o metodo POSTO request.QueryString recupera os dados passados direto no endereço e formulários que utilizam o metodo GET Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rzilnet Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 (editado) Aqui vai o exemplo de como recuperar os dados: <% var_cod = Request.QueryString("valor") sql = "SELECT sua_tabela.* FROM sua_tabela WHERE sua_tabela.valor="&var_cod&" set rsquery = conn.Execute(sql) %>Nome do campo <%= resquery("nome_qualquer")%>Se tiver alguma dúvida, é só postar Editado Outubro 7, 2004 por cyberalexxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Thiago -
seguinte preciso enviar uma variavel por um link:
estou fazendo desta maneira :
<a href:"index.asp?variavel="valor">link</a>
esta correto ?
e pra receber estes valores como seria ??
utilizo request.form ?
valeu desde já pessoal..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.