Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema De Busca Em Um Cd Desnv. Em Flash


Guest welwerner@zipmail.com.br

Pergunta

Guest welwerner@zipmail.com.br

Olá galera preciso de um esquema de busca que funcione para eu montar um cd... eu estou usando o flash e estou fazendo os textos separados em swf diferentes mas são mais de 1000 diferentes, dai preciso bolar um esquminha simples para localizar textos mesmo que tenha de fazer um arquivo separado com um resumo... estou em duvida como fazer da maneira mais fácil... alguém tem uma sugestão?? obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Não precisava ter postado isso 3 vezes... dry.gif

desculpe mais não foi minha intenção... não postei isso 3 vezes eu só poste e caia em uma página expirada, dai eu voltava e tentava de novo... mas não foi minha intençao não, ok? me desculpe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem ... oque voce esta querendo é um bocado complicado... porque o flash não trabalha com movies interconectados como se fossem banco de dados...

o ideal nesse caso é utilizar-se de uma base de dados, alias oque é o principio de muitas buscas por ai, mas utilizando uma base de dados em xml ou em própria formatação de arquivo txt, fica mais facil utilizar uma filtragem dos dados rodando localmente... o que seria quase impossivel para a internet. A leitura da base ficaria por conta do primeiro movie carregando numa variavel global, para ser chamado pelos movies subsequentes.

Isso não é complicado, mas é sem dúvida trabalhoso ... há outros softwares por ai com propriedades mais especificas , tipo essa que voce quer... o próprio Director da macromedia ... mas nesse caso eu utilizaria o Mediator da Matchware que tem justa essa ferramenta que você precisa...

www.macromedia.com

www.matchware.com

blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

obrigado! vou tentar descolar este software... original é muito caro... e a versão trial expira, e não tem como exportar para o flash... + muito tnks... valeu mesmo. Eu baixei o director também vou tentar por lá também. O foda é que meu tempo esta curto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

beleza!! rs...

pois é entawm... mudando o esquema...

eu estive procurando sobre como montar uma busca e encontrei isso:

http://www.flashkit.com/movies/Scripting/S...s-114/index.php

consegui editar aumentar o nº de itens, mas agora não consigo definir o link...

não acho onde o cara edita o link...

preciso abrir um arquivo ".doc" tipow: getURL... arquivo.doc

alguém ai pode me dar uma força?

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...