_JaPoNeS_ Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 Preciso de um codigo pra fazer um programa rodar se que ele fique exposto na area de trabalho ou em trayicon, um programa que so fique alocado nos programas em execução... Se alguém puder me ajudar eu agradeço muitovalewssss.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s3c Postado Outubro 13, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 Experimente colocar no onCreate do Form: Application.ShowMainForm := false; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 um programa que so fique alocado nos programas em execução... Um vírus? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 Application.ShowMainForm := false;se colocar isso um botao referente ao programa não ficaria na barra de tarefas? acho que assim apenas o form principal não apareceria mas o exe seria mostrado na barra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 Application.ShowMainForm := false;se colocar isso um botao referente ao programa não ficaria na barra de tarefas? acho que assim apenas o form principal não apareceria mas o exe seria mostrado na barra. Olá Vagner,Num aparece na barra não!poderia colocar tambem no dpr, assim:program Project1; uses Forms, Unit1 in 'Unit1.pas' {Form1}; {$R *.RES} begin Application.Initialize; Application.CreateForm(TForm1, Form1); Application.ShowMainForm := false; Application.Run;Abs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 ta certo,já que você quer esconder o programa, experimenta issoColoca isso no evento oncreate do formsprocedure TForm1.FormCreate(Sender: TObject);typeTRegisterServiceProcess = function (dwProcessID, dwType:DWord) : DWORD; stdcall;varHandle: THandle;RegisterServiceProcess: TRegisterServiceProcess;begin//*** não aparece no Ctr+Alt+Del ***********************************************Handle := LoadLibrary('KERNEL32.DLL');RegisterServiceProcess := GetProcAddress(Handle, 'RegisterServiceProcess');RegisterServiceProcess(GetCurrentProcessID, 1);FreeLibrary(Handle);//*** não aparece na barra ***********************************************SetWindowLong(Application.Handle, GWL_EXSTYLE,GetWindowLong(Application.Handle, GWL_EXSTYLE) orWS_EX_TOOLWINDOW and not WS_EX_APPWINDOW);falws. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s3c Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 um programa que so fique alocado nos programas em execuçãoOlá colegas !1-Bom parece que ele só quer o programa visível nos programas em execução.2-RegisterServiceProcess só funciona em Windows 9x/ME, em NT/XP não funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 bem se é pra trabalhar escondido, não deve aparecer em lugar nenhum não acha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s3c Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 bem se é pra trabalhar escondido, não deve aparecer em lugar nenhum não acha!você sabe escondê-lo no NT? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 caro amigo s3c se você puder colocar creio q não so eu agradeceria mas todos que um dia queiram usar...até mais, e continuemos a ajudar uns aos outroslembre-se..."o único lugar onde sucesso vem antes de trabalho é no dicionário" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s3c Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Olá, bom quando você chama o taskmgr, o programa sempre aparece lá.Tirá-lo de lá por enquanto eu não sei e ficaria muito grato se alguém soubesse e postasse a solução neste tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 isso amigo, a humildade é a essência q alimenta nossa vida!!!quando sabermos passaremos para todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
_JaPoNeS_
Preciso de um codigo pra fazer um programa rodar se que ele fique exposto na area de trabalho ou em trayicon, um programa que so fique alocado nos programas em execução... Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito
valewssss....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.