Teske Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 alguém sabe como fazer o maldito programa funca no WinME .. heheh..por que pelamorr.. a macromedia vai fica p*** da vida comigo de tanto baxar isso pra tenttar instalar.. valleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anti-puff Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 Infelizmente o Flash MX 2004 não é compatível com o Windows ME,Ou voce instala o windows XP ou usa o flash MX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinceplay() Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 Infelizmente o Flash MX 2004 não é compatível com o Windows ME,Ou voce instala o windows XP ou usa o flash MX isso mesmo ai nem e compativel com o ME coloque o 98 2000 ou XP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Outubro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 era só pra saber mesmo. vai ter que ter XP mesmo.. hehe melhorvalleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Teske
alguém sabe como fazer o maldito programa funca no WinME .. heheh..
por que pelamorr.. a macromedia vai fica p*** da vida comigo de tanto baxar isso pra tenttar instalar..
valleu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.