§uiciDa£ Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 ae galera o q é e o q significa API e como eu uso isso ?vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 piteri Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 API - Application Program InterfaceUtilizada para interagir com funções específicas disponiblizidas pelo sistema operacional....Por exemplo:você pode utilizar a linguagem c aproveitando funcoes disponibilizadas pelo s.o. parta criar botoes, forms, textbox etc...Criando assim sua própria interface grafica.Ps.: não necessariamente usada, apenas para interagir com interfaces graficas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Outubro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 no turbo c...existe alguma biblioteca expecifica pra isso ?ou tnho q baxa ?vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 piteri Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 Eu não uso turbo c++, mas provavelmente existem todas as bibliotecas graficas que os outros compiladores tem.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Outubro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 porque assim cara...eu tava tentando incluiro windows.h pra mim tenta da uma estudada nisso... mais não consegiui não cara...ele fala q não existe...q compilador você usa ?vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 piteri Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 Eu uso o Dev, ou então o borland c++ builder...se você ta usando o turbo c++ e não achou essa biblioteca, da uma olhada na documentação...ou então usa o borland, visual studio..dev....Da uma olhada laFalo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Outubro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 cara sera q num tm jeito de você me amnda a iblioteca windows.h ou escreve la aq... porque a minahd do dev c++ fala q ta cum problema ;;vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 piteri Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 eu mandei pro seu email. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Outubro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 brigadao cara ...chegando eu já coloco no dev...desculpa se tão chato cara é q eu taa afinde aprende esse baguio mesmo..se sabe onde tm algum material sobre isso ??vlw por td cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 piteri Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 Me coloca no seu MSN: tiago.pit@terra.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§uiciDa£
ae galera o q é e o q significa API e como eu uso isso ?
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.