Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Trabalhando Com Post

Guest JanuZ

Pergunta

Oi pessoal. Montei quatro formulários usando Jmail e três estão funcionando, mas o maior deles (40 campos) não funciona. O método é POST. O que acontece, porque ele é idêntico aos outros, a única coisa que muda é o fato de trabalhar com muito mais variáveis. Existe algum limite, como no método GET ??

Já me preguntaram se foi erro de código mas ele é idêntico aos outros que estão funcionando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Leia um texto que eu achei na web:

METHOD = "GET" ou "POST"  determina o método a ser usado pelo servidor para receber os dados.

GET e POST são dois métodos definidos pelo protocolo HTTP usados para enviar dados de formulários para o servidor. Não entrarei em detalhes para não fugir do objetivo dessa apostila. Mas, caso tenha interesse em se aprofundar nesse assunto, pesquise livros ou na própria Internet sobre as tecnologias CGI (Common Gateway Interface) ou ASP (Active Server Pages) - através de rotinas que utilizam essas tecnologias é possível receber e processar os dados dos formulários. Porém, é interessante que você saiba que o método GET faz com que os dados sejam enviados na forma de uma seqüência contínua de caracteres (ou seja, uma string de texto) , cujo tamanho é limitado em cerca de 1020 caracteres.  Já o método POST envia os dados como uma mensagem separada, não tendo por causa disso nenhuma limitação quanto ao tamanho dos dados enviados.

tirado de:

http://alfa.cadtec.dees.ufmg.br/cursohtml/...formularios.htm

Link para o comentário

• 0

seria só ter lido meu post ali ..

eu postei a limitação

Link para o comentário

• 0

O que ocorre é ao enviar os dados para a página asp, ele tenta abrir a mesma e fala que ocorreu erro interno do servidor ou fala que não conseguiu abrir a página. Portanto não entendo sei o que se passa...

Link para o comentário

• 0

e como está o código?

Link para o comentário

• 0

Eu coloquei o nome do arquivo ASP no action da form. O que está me deixando ferrado é que os demais são idênticos e funcionam. porque esse não funciona é que eu não entendo. EU já tentei começar do zero mas ele sempre trava...

Link para o comentário

• 0

bom pense da seguinte forma:

8888888888 Arquivo form.asp  8888888888888888

<% if request.form("enviado")="sim" then
campo=request.form("campo")
response.write campo
else
%>
<form name="form" method="post" action="form.asp">
<input type="hidden" name="enviado" value="sim">
<input type="text" name="campo" value="">
<input type="submit" name="submit" value="vai ou racha">
</form>
<% end if %>

faça um teste copie e cole esse codigo...

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...