Guest FirIniciante Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 Ola pessoal,Gostaria de saber se alguém aqui tem algum tutorial que ensine como fazer textos circulares??Por exemplo:Imaginemos a imagem de uma moeda de 50 centas e eu quero escrever em volta dela este texto: Cinquenta Centavos. Tem como?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 otaviojames Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 da uma procurada no www.webtutoriais.com.br já vi um artigo desse la! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jimmyarts Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 É facil cara, é so desenhar um circulo e digitar a palavra fora do circulo e depois selecionar ambos e apertar ctrl + shif + y. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 Ou... menu texto -> Indexar ao traçado!... muito simples...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest FirIniciante
Ola pessoal,
Gostaria de saber se alguém aqui tem algum tutorial que ensine como fazer textos circulares??
Por exemplo:
Imaginemos a imagem de uma moeda de 50 centas e eu quero escrever em volta dela este texto: Cinquenta Centavos. Tem como?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.