Guest - Alexandre - Postado Agosto 21, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2003 Prezado Srs.Tenho um site de vendas muito visitado.Busco uma parceria com sites através de troca de banner.Tenho espaço em meu site para 3 anunciantes ou troca de banner.Entre em contato: pesuschi@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Agosto 21, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2003 Movido para a sessão de parcerias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Agosto 25, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 porque você não publica o end. dos site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thesims4ever.com Postado Agosto 25, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 oh cara, diz qual é o site, fikaria grato......estou a procura de parceria, podemos ser parceiro, meu site éwww.thesims4ever.comvlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Alexandre -
Prezado Srs.
Tenho um site de vendas muito visitado.
Busco uma parceria com sites através de troca de banner.
Tenho espaço em meu site para 3 anunciantes ou troca de banner.
Entre em contato: pesuschi@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.