Guest Jenifer Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 Boa Noite, como eu faço pra colocar cor no fundo das caixas de texto do formulários..em dreamweaver.Agradeço desde já a quem puder me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 é assim cria a tabelaclica nela e depois vá em propriedades CTRL + F3e lá você vai ter uma propriedade que se chama bg colorproto é só colocar uma cor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 Tem também a opção border ( referente a borda) e também uma pastinha para você clicar e ir atrás de uma imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Jenifer
Boa Noite, como eu faço pra colocar cor no fundo das caixas de texto do formulários..em dreamweaver.
Agradeço desde já a quem puder me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.