Guest Felipoee Posted October 7, 2004 Report Share Posted October 7, 2004 Amigos,Onde consigo um cod barras que funcione?? Sei que aqui tem, baixei mas não le!!O que estou fazendo de errado... onde consigo orientacao??utilzo uma magicBar scanner ccdEla le 3 of 9?Por favor me ajudem... o desespero toma conta.... ta brabo...baixei varias fontes, imprimo e não le....por favor me ajudem...Muito obrigado,Felipee. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Morphadron Posted April 16, 2005 Report Share Posted April 16, 2005 Olá amigo, talvez você precise de um lance chamado OCR, procure por isso na net...Abraços, Iter Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Progr'amador Posted April 16, 2005 Report Share Posted April 16, 2005 Qual a versão do seu dephi?E onde você está imprimindo? Seria no QReport?Abs. Progr'amador. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest Felipoee
Amigos,
Onde consigo um cod barras que funcione??
Sei que aqui tem, baixei mas não le!!
O que estou fazendo de errado... onde consigo orientacao??
utilzo uma magicBar scanner ccd
Ela le 3 of 9?
Por favor me ajudem... o desespero toma conta.... ta brabo...
baixei varias fontes, imprimo e não le....
por favor me ajudem...
Muito obrigado,
Felipee.
2 answers to this question
Recommended Posts