Guest Felipoee Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 Amigos,Onde consigo um cod barras que funcione?? Sei que aqui tem, baixei mas não le!!O que estou fazendo de errado... onde consigo orientacao??utilzo uma magicBar scanner ccdEla le 3 of 9?Por favor me ajudem... o desespero toma conta.... ta brabo...baixei varias fontes, imprimo e não le....por favor me ajudem...Muito obrigado,Felipee. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphadron Postado Abril 16, 2005 Denunciar Share Postado Abril 16, 2005 Olá amigo, talvez você precise de um lance chamado OCR, procure por isso na net...Abraços, Iter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Abril 16, 2005 Denunciar Share Postado Abril 16, 2005 Qual a versão do seu dephi?E onde você está imprimindo? Seria no QReport?Abs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Felipoee
Amigos,
Onde consigo um cod barras que funcione??
Sei que aqui tem, baixei mas não le!!
O que estou fazendo de errado... onde consigo orientacao??
utilzo uma magicBar scanner ccd
Ela le 3 of 9?
Por favor me ajudem... o desespero toma conta.... ta brabo...
baixei varias fontes, imprimo e não le....
por favor me ajudem...
Muito obrigado,
Felipee.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.