Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Parar O Download De Um Update


Guest - paula_faria -

Pergunta

Guest - paula_faria -

ow....então não é?...eu sem querer iniciei o download aqui em casa do SP 2 não é?..mais de 200mb, ae eu não to afim de faze o down dele não, porque minha conexao é lerda, e isso vai demora muuuito tempo........

ae eu não to achando um jeito de cancelar o download.................o unico jeito q eu axei, foi desabilitando o windows update.....mas isso eu não quero, porque ae eu não vou ficar sabendo facil das proximas atualizacoes....

o q eu queria, era apenas cancelar o download so SP2........tem jeito de fazer isso??

se tiver..postem ae please...

brigada,. bjs

tchau!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ah........danu um CTRL+ALT+DEL...eu to ligada q da certo....hehehe......ae da no mesmo q desabilitar os updates..............o problema é q agora sempre q eu abro o update...ele já vai direto pro down do SP2.....q merda.....hehehe

mas brigada ae, bjs

tchau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ah........danu um CTRL+ALT+DEL...eu to ligada q da certo....hehehe......ae da no mesmo q desabilitar os updates..............o problema é q agora sempre q eu abro o update...ele já vai direto pro down do SP2.....q merda.....hehehe

mas brigada ae, bjs

tchau!

Q merda? HAUHAUHAUUH é microsoft mesmo tongue.gif

Instala logo o SP2 biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

e o medo de buga meu PC???????????????

auhauhuhauha..............é o jeito então.....vai demora umas 3 hora pra terminar o download....mas faze o q neyh merda.......hehehehe

vlw...bjs

tchau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...