Guest J.C. prod. Postado Agosto 21, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2003 E ai pessoal tudo bem?Eu e mais dois amigos fizemos esse site e eu gostariamos de saber no que podemos melhorar, se está feio, se ta bonito etc...ah... e quanto poderiamos cobrar para ter se ter uma idéia!!!www.2dact.com valeu colegas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jferracini Postado Agosto 21, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2003 ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firesoul Postado Agosto 21, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2003 muito bom!!! gostei!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Agosto 21, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2003 Ótimo, parabéns você tem bom gosto e criatividade.Que pena que não sei mecher com programas de IMAGENS de qualidade, proque se eu soubesse meu site ia ficar bala tb, mais o seu tá uma beleza, muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Agosto 22, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 Muito bom! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - jferracini - Postado Agosto 22, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 valeu galhheeera!!mas algum profissional da área pode me dizer quanto eu posso cobrar por um site desse na média?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 22, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 Nossa muito bom... saite feito em HTML mas com bastante FLASH... o menu em cima tb tah bem legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jferracini Postado Agosto 25, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 valeu pessoal!! :rolleyes: :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Agosto 25, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 Muito bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firesoul Postado Agosto 25, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 olha eu não sei onde você mora, mas no interior (onde eu moro), não dá pra cobra muito, cobro em media R$ 1.600,00, depende do trabalho............já fiz dee R$ 800 a 3000falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - JFERRACINI - Postado Agosto 26, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 SOU DE SANTO ANDRÉ - GRANDE SP! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Agosto 26, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 Cara pelas imagens... design.. você poderia cobrar de R$ 800 à 1.300 no máximo, porque os pessoal hoje em dia estão procurando os amigos conhecido para fazer site ai acaba ficando mais barato que isso, ai a sugestão é não aumentar muito o preço que seria de R$ 1.500 à 3.000, mais acho meio difícil conseguir sempre serviços desse tipo, se você está começando, não sei, acho que um preço menor como citado no começo é melhor para você e ir ganhando credibilidade no mercado. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - jferracini - Postado Agosto 26, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 Cara pelas imagens... design.. você poderia cobrar de R$ 800 à 1.300 no máximo, porque os pessoal hoje em dia estão amigos conhecido para fazer site ai acaba ficando mais barato que isso, ai a sugestão é não aumentar muito o preço que seria de R$ 1.500 à 3.000, mais acho meio difícil conseguir sempre serviços desse tipo, se você está começando, não sei, acho que um preço menor como sitado no começo é melhor para você e ir ganhando credibilidade no mercado. ;) Valeu mano, obrigado.Deu pra ter uma noção...É mais ou menos o valor que eu cobro, pois aqui na região têm bastante gente que trabalha com isso, porém, um pouco sem conceito...sabe como é..eu trabalho com web designer à 4 anos, agora to aperfeiçoando em programação php. uma hora eu chego lá!!valeu!! :rolleyes: ps. alguns outros sites que eu fiz Imagem Brasil Coifaswas.com.br Guerrilhafilmes Overlife inc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firesoul Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 cara não tah entrando num dos sites q tu boto agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - jferracini - Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 cara não tah entrando num dos sites q tu boto agora qual deles? :unsure: :unsure: :blink: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 E ai pessoal tudo bem?Eu e mais dois amigos fizemos esse site e eu gostariamos de saber no que podemos melhorar, se está feio, se ta bonito etc...ah... e quanto poderiamos cobrar para ter se ter uma idéia!!!www.2dact.com valeu colegas! Não tem muito o que falar... Tá MUITO BOM! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 Aki abriu todos! BOnssss!Gostei do seu trabalho! Sou seu fã! :rolleyes: Flwz....! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lemissel Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 ae cara eu acho q não precis mais d elogios não é???? mas não me contive.. aihuhauhiuaiajia tah mtttt bala teu site meu... e os precos eu não tenho nocaum... desenvolvo sites por hobby mesmo:)abraços, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Jferracini - Postado Setembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2003 Ae galera,atualizei o site e coloquei um fórum e um atendimentoon line via chat!avaliem pra mim..ainda estou arrumando o layout.abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.