Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Melhor Gerenciador De Downloads


Guest - paula_faria -

Pergunta

Guest - paula_faria -

ow...então não é?........antes eu baxava varias coisa com links da BRTURO, no meu flashGet.................................era moh bom a um tempim atraz...mas agora ele num ta peganu nenhum download.....porque isso???????????

tem algum otro gerenciador de downad q seja bom mesmo!!!!???

vlw....bjs

tchau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

o DAP nem funciona com o brTurbo...fica moh lixo os arquivos.........

mas a brT nem é lenta..........apenas demora uns 15,20 miniutos pra comecar o down...............or causa da lotacao, mas depois q comecou o download, a velo vai a toda dependendo da sua conexao....esse server é uma beleza...o unico problema é q demora pra comeca os downs......mas isso não é problema não é?...

se mais alguém ae tiver uma dica sobre um gerenciador bom de download....fala ae......hehe

bjao!

falow!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

era bm mesmo..mas era...agora sie la...com links BRT ele ta muuito ruim...tenho q achar outro logo.......hehehe...to perdenu muito tempo de download......hehehe

brigada, bjs

tchau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu uso o Puxa Rápido 0.821... As vezes ele me irrita, tipo, o download num estabelece a conexão pra continuar e tal... aí eu fico nervoso e quando vou desinstalar ele, aí ele começa a funcionar.. biggrin.gif

Ah sim, viu PAULA FARIA, por acaso você tá pensando em baixar o SP2 através de um Gerenciador de download??? Se sim, num perca seu tempo hein, os gerenciadores quebram esse arquivo ao baixar... Aí você vai ficar toda contentinha quando terminar de baixar ele, e quando for instalar, adivinha?!

"ARQUIVO CORROMPIDO" mad.gif

Falo isso por experiência própria tá?! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

por incrivel q pareca, eu acheio um otimo, e já tava usando ele faz muito tempo.......hehehhehehehhe

eu uso o Opera aqui.......................ae eu fui testar, baxa um arquivo da brTurbo por ele.............................ele ehpraticamente igual ao gerenciador do IE, o bom é q da pra pausar, reiniciar e tal não é?.................................hehehehe...agora já era.nem preciso mais de otro gerenciador..hehehe....esse ta perfeito..............!!

e pode deixar ELsms81, o SP2 já baxei pelo winUpdate mesmo, já q não teve jeito de cancelar ele por la....hehehe

brigada, bjs

tchau!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom ia falar para você usar o OPERA ia mesmo

mas eu pesse que você queria acelerar tambem se for só para pausar o opera é muito bom

mas não fique pausando muito porque as veses tá pau experiencia propria

eu pausei varias veses e não consegui mais voltar

mas entre outras o opera é bom

melhor que o IE

acho que tudo é melhor que o IE na boa, na versão 6.0 e não ter um gerenciador decente

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...