Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Personalizando O Desktop


Guest - Christiano -

Pergunta

Guest - Christiano -

Tipo q instalei o mandrake 10 aki, e o gtk+ 1.2.10 e baixei uns temas para gtk no gtk.themes.org

mas tipo, me falaram q o gtk roda dentro no gnome, é isso mesmo? sou meio noob no assunto e gostaria que alguém explicasse pra mim como o gtk funciona e o que exatamente ele faz... e como q faco para colocar os themes q baixei no gnome?

também instalei o enlightenment aki, e keria saber c tem jeito d colocar ele nakela tela inicial q você loga junto com os outros q vieram instalado...

se alguém puder me ajudar eu agradeco...

valeu! biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá cara

Bom, o GTK que eu saiba é uma biblioteca de interface gráfica, roda tanto no KDE como no Gnome, mas parece que é mais útil no Gnome (Que não é minha interface padrão, sou afissurado pelo KDE)!!!

Quanto aos temas desculpe mas como eu não uso o Gnome outro usuário vai ter que te responder wink.gif

Abraços

Pilantra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...