Guest Rogerio Peres Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 Olá galera beleza!é o seguinte baixei um ecript para enviar um formulário para meu e-mail, tentei instalar o mesmo mas num funcionou, quando cliko em enviar ao invés de retornar a pagina de mensagem enviada aparece este código:<?php $date = date("d/m/Y h:i");include "config.php";//ENVIO DA MENSAGEM ORIGINAL$headers = "$cabecalho_da_mensagem_original";if ($assunto_digitado_pelo_usuario=="n"){ $assunto = "$assunto_da_mensagem_original";};$seuemail = "$email_para_onde_vai_a_mensagem";$mensagem = "$configuracao_da_mensagem_original";mail($seuemail,$assunto,$mensagem,$headers);//ENVIO DE MENSAGEM DE RESPOSTA AUTOMATICA$headers = "$cabecalho_da_mensagem_de_resposta";if ($assunto_digitado_pelo_usuario=="n"){ $assunto = "$assunto_da_mensagem_de_resposta";}else{ $assunto = "Re: $assunto";};$mensagem = "$configuracao_da_mensagem_de_resposta";mail($email,$assunto,$mensagem,$headers);echo "<script>window.location='$exibir_apos_enviar'</script>";?>o que tá errado ?eu estou hospedado na LOCAWEBaté mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 Cara...sua hospedagem tem suporte a PHP???não ta interpretando o código...só lendo!Ta salvo os arquivos como nomedoarquivo.php??Só pode ser issoe tipo você ta passando os valores das variáveis de forma correta do form pra página???tipo:$email_para_onde_vai_a_mensagem = $_post['email'];onde email é uma text box que ta passando um valor do end da mensagem pro código no método POST Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rogerio Peres
Olá galera beleza!
é o seguinte baixei um ecript para enviar um formulário para meu e-mail, tentei instalar o mesmo mas num funcionou, quando cliko em enviar ao invés de retornar a pagina de mensagem enviada aparece este código:
<?php
$date = date("d/m/Y h:i");
include "config.php";
//ENVIO DA MENSAGEM ORIGINAL
$headers = "$cabecalho_da_mensagem_original";
if ($assunto_digitado_pelo_usuario=="n")
{
$assunto = "$assunto_da_mensagem_original";
};
$seuemail = "$email_para_onde_vai_a_mensagem";
$mensagem = "$configuracao_da_mensagem_original";
mail($seuemail,$assunto,$mensagem,$headers);
//ENVIO DE MENSAGEM DE RESPOSTA AUTOMATICA
$headers = "$cabecalho_da_mensagem_de_resposta";
if ($assunto_digitado_pelo_usuario=="n")
{
$assunto = "$assunto_da_mensagem_de_resposta";
}
else
{
$assunto = "Re: $assunto";
};
$mensagem = "$configuracao_da_mensagem_de_resposta";
mail($email,$assunto,$mensagem,$headers);
echo "<script>window.location='$exibir_apos_enviar'</script>";
?>
o que tá errado ?
eu estou hospedado na LOCAWEB
até mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.