vinceplay() Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 Você precisa habilitar o Javascript de seu navegador para usar o ftp do gerenciador. <<<<<<<<<<<<<<alguém sabe onde eu ativo???????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinceplay() Postado Outubro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 alguém??????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Cobain Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 Não sei se é o que você está precisando , mas tente isso:Abra o IExplorer>Ferramentas>Opções de Internet>SegurançaClique em 'Nivel Personalozado'>Dessa até Java e marque a opção Segurança BaixaApos fazer o que você quer , renarque a opção que você alterou!Espero que tenha dado certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Cobain Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 E ai Amigo Consegui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinceplay() Postado Outubro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 já deu brigadão veio] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vinceplay()
Você precisa habilitar o Javascript de seu navegador para usar o ftp do gerenciador. <<<<<<<<<<<<<<alguém sabe onde eu ativo????????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.