eroshands Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 Boa tarde nobres programadores.Estou montanto um help desk e neste danado eu preciso por no valor de um imput a data atual e outra como data -30 dias. Ambas com valor DefaltAo abrir o site, ficaria da seguinte forma.08/09/2004 até 08/10/2004tem uma função chamada mktime, mas eu não sei como usar.Espero que tenham compreendido...Sem maissds. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 Tipo assim:<?php"));//adiciona ou subtrai do date manja... $Amanha = mktime (0, 0, 0, date("m") , date("d")+1, date("Y)); $mespassado = mktime (0, 0, 0, date("m")-1, date("d"), date("Y")); $Anoquevem = mktime (0, 0, 0, date("m"), date("d"), date("Y")+1); ?> []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eroshands Postado Outubro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 pois é cara...Até eu to ligado...agora como jogar os mesmo de maneira correta no valor da caixa:sem mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MauF Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 da uma olha aqui ve se não é isso que voce quer..Calcular Datas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 Cara imprime na tela...ve a ordem das datas e imprime assim oh...$data = substr("12/30/2004", 3, 4); // retorna dia //pode ser substr("$data", 3, 4) pra formatar direto da váriávele tipo você exibe assim mes ano e diaimagine a data como um vetor de caracterescomeçando do 0tipoBrunoB=0 R=1...h chato mas faço assimtem umas funções que formatam de acordo com a localidade mas nem gosto de usar não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
eroshands
Boa tarde nobres programadores.
Estou montanto um help desk e neste danado eu preciso por no valor de um imput a data atual e outra como data -30 dias. Ambas com valor Defalt
Ao abrir o site, ficaria da seguinte forma.
08/09/2004 até 08/10/2004
tem uma função chamada mktime, mas eu não sei como usar.
Espero que tenham compreendido...
Sem mais
sds.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.