Guest - Rodrigo - Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 To querendo tipo, pegar as texturas de um morango e colocar numa maça... fika estranho ... mas to precisando fazer isso urgente !!!! ValewsAh... se tiverem algum tutorial ae agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Outubro 9, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2004 cara explica melhor o que você quer fazer? você quer pegar a pele do morando e colocar na casca da maçã? é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Outubro 9, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2004 na mesclagemd e camadas usa o multiply que deve da certu! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hotburn Postado Outubro 9, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2004 Eu so novatão.. se puder me dizer.. passo-a-passo agradeço. Tipo, quero pegar um morango, transforma-lo em uma maça, só que sem deixar sua pele. Deixando a forma física da maça intacta, só tirando e modificando as cores, pelas cores do morango. Entendeu ? .. ahh... O meu Photo-shop é Cs e pra piorar em Inglês....Conhecem algum programa que traduz ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Outubro 10, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2004 usa o ingles mesmu.. dai você fica mais atualizado...^^ate hoje num saiu em portuga!!se você quer so mudar a cor tenta ctrl+U dai você pode alterar a cor ai!tem outras formas.. c você num conseguir posta ai!!^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Rodrigo -
To querendo tipo, pegar as texturas de um morango e colocar numa maça... fika estranho ... mas to precisando fazer isso urgente !!!!
Valews
Ah... se tiverem algum tutorial ae agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.