Hotburn Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 Preciso de um banner tamanho 800x100, escrito Eco-Arte, o Site (que eu estou tentando fazer) tem o conteudo de tijolos ecológicos, com o formato macho e fêmea. Complicado não ?Se conseguir.. agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 opas..amigo, poste lá no sos que o pessoal te dá uma força beleza[]´ss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 opas..amigo, poste lá no sos que o pessoal te dá uma força beleza[]´ss isso aê Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Hotburn
Preciso de um banner tamanho 800x100, escrito Eco-Arte, o Site (que eu estou tentando fazer) tem o conteudo de tijolos ecológicos, com o formato macho e fêmea.
Complicado não ?
Se conseguir.. agradeço...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.