ClaudioX Postado Outubro 9, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2004 se amsn roda direto do cd-rom do kurumin 3.21???????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 9, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2004 roda simse tiver para rodar roda sim, se ele tiver escrito para instalar ai tem que istlar io amsn e rodaeu to rodando o BIG LINUX 1.4 e o AMSN 0.91 pelo CDlol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ClaudioX Postado Outubro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 9, 2004 É que eu to baixando o Kurumin 3.21 e preciso do aMsn para o encomendador. Será que vem junto? porque para istalar o aMsn eu vo te que particionaro hd do cara, certo? e ele ainda não quer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 9, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2004 Acabei já de baixar e tem; o Sim e Kopete, ambos clientes de MSN, Yahoo e outros, De boa!!!!!!))) LINUX NA AREA--ClaudioX-- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 10, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2004 não gosto muito muito do korpetetipo uma dica, experimente o BIG linux, ele é baseado no Knoppix e no Kurumimmas achei o BIG muito meljor e mais rapido ele tem o mozilla firefox e o opera e o open office já para rodar e tambem tem o AMSN 0.91gostei mesmoapesar que tambem gostei dessa nova versão do kurumim, mas prefiro o BIGate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ClaudioX Postado Outubro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 Trakinas liste as diferenças e vantagens do BIG pro Kurumin, eu indiquei o Kurumin porque instala um monte de trem "sozinho", configura o modem pc-tel e tal, mais fiko mo lentao no pc do kara, um Celeron 466Mhz, 128Mb, 8v.valeu pela dica vou dar uma googlada sobre o BIG.Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 www.bigbusca.com.brolpha o BIG linux ele tambem instala um montão de coisa tambem, tanto é que o BIG LINUX é baseado no KNOPPIX e no KURUMIM, entaum você pode notar que alguns scripts são igual do kurumimBom eu to com o Kurumim e o BIG to curtindo mais o BIG, um dos fatores é que achei que o BIG ficou mais rapido no meu PC mesmo rodando direto do CD, e tambem gostei que o BIG oferece o OPERA como navegador, se que seja inmstlado, Parece que o BIG tem muito mais coisa para ser usando sem que seja instaladocara eu gostei e recomendoAte mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ClaudioX Postado Outubro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 valeu velho, vo pega ele!Obrigado pela forçaFalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 Você quer um Linux super rápido!? Slackware!!!Você pode perguntar pra qualquer um da legião Slackware, ele é extremamente rápido!!Eu usei o Kurumin, Conectiva 6,7,8 e 10, RedHat 9 e agora estou no Slackware, e quer saber de uma coisa, o Slackware você deixou ele redondo, não precisa mais mexer, não tem falta de pacotes e etc!!! O Redhat 9 também é maravilhoso!!!Mas isso depende da tua experiencia né!! mas pelo que deu a intender, você está instalando em um cliente é isso?! Bom mas essa é minha dica, Slackware hehe!!T+Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 Tambem sou da opinião do SLACKWARE, considero a melhor distribuição.abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ClaudioX Postado Outubro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 12, 2004 Quem me pediu pra instala foi um parente, mais tah valendo né!? O fato é que ele num quer ter muita trabalheira (só usa o office, o MSN, mirc, brawser e carom 3D). Por isso recomendei o Kurumin, mais fico lento, vou instala o BIG e quem sabe o slack 8 q tenho aqui no meu pc e ve kumé q fica.A proposito, a instalaçãodo slack8 sem pacotes em demasia, cabe em 1.6 Giga?valeu novamente, obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Outubro 13, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 Cara, depois que eu provei o sabor do Slackware, eu nunca mais quero saber de outra coisa!!! Com certeza a melhor distro de todas!!!Quanto aos pacotes, o meu slack 10, completão deu uns 2 GB, eu acho que se voc6e economizar nas interfaces (Ou Gnome ou KDE por exemplo) e não lota com todos os idiomas do KDE por exemplo, a sua distro fica leve!!! Eu nunca instalei o 8, comecei pelo 10, infelizmente eu usava o CL e o RedHat (O RedHat eu não tenho o que reclamar) mas deve dar menos que o 10 com certeza!!Viva o Slackware \o/[] 's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ClaudioX
se amsn roda direto do cd-rom do kurumin 3.21????????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.