Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Amsn No Kurumin


ClaudioX

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

É que eu to baixando o Kurumin 3.21 e preciso do aMsn para o encomendador. Será que vem junto? porque para istalar o aMsn eu vo te que particionaro hd do cara, certo? e ele ainda não quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não gosto muito muito do korpete

tipo uma dica, experimente o BIG linux, ele é baseado no Knoppix e no Kurumim

mas achei o BIG muito meljor e mais rapido

ele tem o mozilla firefox e o opera e o open office já para rodar e tambem tem o AMSN 0.91

gostei mesmo

apesar que tambem gostei dessa nova versão do kurumim, mas prefiro o BIG

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Trakinas liste as diferenças e vantagens do BIG pro Kurumin, eu indiquei o Kurumin porque instala um monte de trem "sozinho", configura o modem pc-tel e tal, mais fiko mo lentao no pc do kara, um Celeron 466Mhz, 128Mb, 8v.

valeu pela dica vou dar uma googlada sobre o BIG.

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

www.bigbusca.com.br

olpha o BIG linux ele tambem instala um montão de coisa tambem, tanto é que o BIG LINUX é baseado no KNOPPIX e no KURUMIM, entaum você pode notar que alguns scripts são igual do kurumim

Bom eu to com o Kurumim e o BIG to curtindo mais o BIG, um dos fatores é que achei que o BIG ficou mais rapido no meu PC mesmo rodando direto do CD, e tambem gostei que o BIG oferece o OPERA como navegador, se que seja inmstlado,

Parece que o BIG tem muito mais coisa para ser usando sem que seja instalado

cara eu gostei e recomendo

Ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você quer um Linux super rápido!? Slackware!!!

Você pode perguntar pra qualquer um da legião Slackware, ele é extremamente rápido!!

Eu usei o Kurumin, Conectiva 6,7,8 e 10, RedHat 9 e agora estou no Slackware, e quer saber de uma coisa, o Slackware você deixou ele redondo, não precisa mais mexer, não tem falta de pacotes e etc!!! O Redhat 9 também é maravilhoso!!!

Mas isso depende da tua experiencia né!! mas pelo que deu a intender, você está instalando em um cliente é isso?! Bom mas essa é minha dica, Slackware hehe!!

T+

Pilantra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Quem me pediu pra instala foi um parente, mais tah valendo né!? laugh.gif

O fato é que ele num quer ter muita trabalheira (só usa o office, o MSN, mirc, brawser e carom 3D). Por isso recomendei o Kurumin, mais fico lento, vou instala o BIG e quem sabe o slack 8 q tenho aqui no meu pc e ve kumé q fica.

A proposito, a instalaçãodo slack8 sem pacotes em demasia, cabe em 1.6 Giga?

valeu novamente, obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, depois que eu provei o sabor do Slackware, eu nunca mais quero saber de outra coisa!!! Com certeza a melhor distro de todas!!!

Quanto aos pacotes, o meu slack 10, completão deu uns 2 GB, eu acho que se voc6e economizar nas interfaces (Ou Gnome ou KDE por exemplo) e não lota com todos os idiomas do KDE por exemplo, a sua distro fica leve!!!

Eu nunca instalei o 8, comecei pelo 10, infelizmente eu usava o CL e o RedHat (O RedHat eu não tenho o que reclamar) mas deve dar menos que o 10 com certeza!!

Viva o Slackware \o/

[] 's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...