bareta Postado Outubro 9, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2004 o iis tem algum smtp padrão... que possa usar para testar o envio de e-mail localmente???como posso fazer para alterar o smtp??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 9, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2004 o padrão, até onde sei, é o ip dele, ou o nome do micro ..pra mudar, já olhaste nas opções, em ferramenteas administrativas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 ai qw ta ... não achei nada relacionado lá... tal como um endereço e tal.... aonde q estão estas opções??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bareta
o iis tem algum smtp padrão... que possa usar para testar o envio de e-mail localmente???
como posso fazer para alterar o smtp???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.