mestre fyoda Postado Outubro 9, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2004 ei gente alguém poderia me ajudar , como faço um update com duas variaveis .exemplo :update -> status=on e online=1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guilhermefm Postado Outubro 9, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2004 explicar melhor o q você quer fazer, abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Outubro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 9, 2004 dentro do update quero fazer em 2 campos do banco de dados , status -> tem que ser igual a online , e online -> igual a 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 UPDATE tabela SET campo1='valor',campo2='valor2',campo3='valor3',...,campoN='valorN' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 É... Caso você tiver um campo especifico, coloque a referência: WHERE.UPDATE tabela SET campo1='valor',campo2='valor2' WHERE id='ValorNumero'Depois do ultimo campo a alterar não tem mais virgula. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
ei gente alguém poderia me ajudar , como faço um update com duas variaveis .
exemplo :
update -> status=on e online=1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.